EBOOK - Mudanças no FrontStage: Transformando a Interface Empresa- Cliente

Cód: EBOOK202404
Marca: Vanessa Becker Mentoria
Marca: Vanessa Becker Mentoria Referência: EBOOK202404
Carregando...
+ ver formas de pagamento
 

O FrontStage representa a interface crucial entre uma empresa e seus clientes, englobando todos os pontos de contato e interações. À medida que os mercados evoluem e as expectativas dos consumidores mudam, as empresas precisam adaptar seu FrontStage para manter a competitividade e relevância. Este guia explora três tipos fundamentais de
mudanças no FrontStage: a transição de nicho para mercado de massa, a transformação de B2B para B2B2C, e a evolução de baixo para alto contato com o cliente. Cada mudança oferece oportunidades únicas e desafios, moldando o futuro das relações comerciais e a experiência do cliente.

Download enviado para o seu email em até 24H

Nesse ebook você vai encontrar:

 

  1. Mudanças no Frontstage:

 

A importância da experiência do cliente.

Tendências em interfaces empresa-cliente.

O papel do design e da tecnologia na experiência do cliente.

Como personalizar a experiência do cliente.

    7 dias após o recebimento do produto

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.